Oficializada denominação de viadutos na Raposo Tavares


23/02/2012 09:23

Compartilhar:

Maria Barioni recebe placa em homenagem ao seu pai  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/CARAMEZdenominacaoVIADUTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quinta-feira, dia 16/02, aconteceu a solenidade de oficialização da denominação dos viadutos situados nos km 54,350 e km 63,300 da rodovia Raposo Tavares (São Roque), em homenagem aos saudosos cidadãos Vasco Barioni e Lucindo de Lima, respectivamente. Autor dos projetos de lei nº 41/09 e 301/09 que dão denominação aos viadutos, João Caramez (PSDB) participou da solenidade de oficialização que foi realizada na sede da CCR " Viaoeste e contou com as presenças do presidente Maurício Negrão e familiares dos homenageados.

"É uma alegria ser instrumento dessa justa homenagem a esses ilustres cidadãos, atribuindo seu nome a um próprio público localizado em sua cidade", disse Caramez que teve os seus PLs convertidos nas leis nº 13.897/09 e 14.017/10, atendendo pedido do vereador de São Roque, Antonio Marcos Carvalho de Brito (Chula).

Emocionada, a filha de Vasco Barioni, Maria Cristina Bembon, agradeceu a homenagem e ao deputado. Nascido em 1910, Vasco Barioni foi um dos maiores fomentadores da cultura e da arte em São Roque.

Lucindo de Lima também foi um grande cidadão de São Roque. Nasceu em 1922 e marcou sua história participando ativamente dos eventos na cidade. Ele foi homenageado pelo amigo Newton Bastos.

O presidente da Câmara de São Roque, Alfredo Estrada, também falou da importante contribuição que os dois homenageados deram a cidade e ainda agradeceu ao deputado João Caramez pela iniciativa. (pm)

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp