Prefeito de Mariápolis reivindica Praça da Bíblia


09/02/2012 10:43

Compartilhar:

José Bittencourt e Ismael de Freitas Calori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/BITTENCOURTREIVINDICACAOMARIAPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu em seu gabinete, na tarde de 8/2, a visita do prefeito do município de Mariápolis, Ismael de Freitas Calori.

Ismael de Freitas fez um relato ao parlamentar do trabalho realizado pela sua administração no município e também das dificuldades enfrentadas, uma vez que administra um município pequeno e, consequentemente, com arrecadação muito limitada.

O prefeito aproveitou o encontro para apresentar ao deputado uma solicitação de emenda parlamentar para a construção de uma Praça da Bíblia na cidade, uma vez que essa é uma antiga reivindicação da população cristã de Mariápolis.

O deputado se comprometeu com o prefeito a usar suas prerrogativas parlamentares para a obtenção dos recursos necessários junto ao governo do Estado para a realização da obra.(da)



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp