Ética é tema de palestra no Rotary Club Santos-Praia


29/01/2008 17:55

Compartilhar:

Bruno Covas é recebido por José Eduardo Mangini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO ROTARY  185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Jantar no Edifício Rotary, na venida Ana Costa, em Santos, na quinta-feira, 24 de janeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO ROTARY  188.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Tendo como foco principal de sua mensagem a ética e o quanto ela tem faltado na atuação de alguns políticos, o deputado Bruno Covas (PSDB) falou aos convidados do Rotary Club Santos-Praia, que realizou jantar na cobertura do Edifício Rotary, na venida Ana Costa, em Santos, na quinta-feira, 24 de janeiro.

Recebido pelo presidente José Eduardo Magini, Bruno Covas compôs a mesa ao lado de demais membros da diretoria: o secretário Jorge Tadeu Rogas de Oliveira, Flávio Santana e Oseia Pereira Filho. O Santos-Praia vai completar 49 anos de atividades no próximo 12 de fevereiro.

Interessados em conhecer o perfil político de Bruno Covas e sua atuação na Assembléia Legislativa de São Paulo, após um ano de mandato, os rotarianos do Santos-Praia ouviram sua palestra sobre Ética na Política e o questionaram sobre temas ligados à cidade. Assunto do momento em Santos, a fiscalização da travessia nas balsas Santos-Guarujá, que não mais será feita pela Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa), foi abordada pela mesa. Ao que o deputado respondeu falando do requerimentoi protocolado na Secretaria de Transportes do Estado, onde ele pede esclarecimentos à companhia.

Ao falar sobre ética, Bruno Covas acentuou que "o resgate dos valores éticos é uma das minhas prioridades, não somente como deputado, mas como pessoa que decidiu seguir a vida pública. Até para fazer jus ao sobrenome de uma pessoa que sempre levou sua vida pública com retidão de caráter", enfatizou o deputado, referindo-se à trajetória exemplar do avô, o ex-governador de São Paulo, Mario Covas.

Bruno Covas fez um resumo das emendas apresentadas ao Orçamento 2008, totalizando mais de R$ 300 milhões, e associou seu trabalho àquele desenvolvido pelo Rotary, "que presta serviços à sociedade, com apoio humanitário, educacional e cultural. As deste Rotary são, sim, vigilantes e propagadoras de bons valores sociais", concluiu.



brunocovas@al.sp.gov.br

alesp