Parlamentar visita Legislativo de Itobi


31/01/2006 16:02

Compartilhar:

Paulo Sergio visitou o município de Itobi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Itobi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) esteve no município de Itobi a convite de Ana Laura, liderança local, ocasião em que foi recepcionado na Câmara Municipal por seu presidente Maurício Gabriel de Andrade e pelos vereadores Armando Cariati, Reinaldo Dela Torre e Marco Antônio dos Santos, este último atualmente ocupando o cargo de diretor de planejamento da cidade. Segundo relatou o presidente do Legislativo "o município não tem um pronto-socorro e a única ambulância encontra-se em situação precária, dificultando a remoção dos pacientes para outros hospitais de municípios vizinhos para receberem atendimento de emergência e, na maioria das vezes, precisamos utilizar veículos particulares para o transporte".

Maurício Gabriel aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio do deputado Paulo Sergio junto ao Governo do Estado para a implantação de um pronto socorro na cidade o mais breve possível, além da doação de uma ambulância. O deputado se prontificou em levar pessoalmente as reivindicações do município, asseverando que "o governador está sempre atento às causas sociais e aos problemas de saúde enfrentados pela população. Acredito que não ficará insensível a este pleito, por sua relevância e urgência," finalizou o deputado agradecendo a recepção calorosa de todos.

psergio@al.sp.gov.br

alesp