Deputado visita o município de Espírito Santo do Pinhal


10/11/2005 09:21

Compartilhar:

Jardim com lideranças locais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AJARDIM P1010078.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) foi recebido pelo prefeito de Espírito Santo do Pinhal, Paulo Klinger, no último dia 4/11, para anunciar a liberação de R$ 400 mil para reconstrução da entrada da cidade.

A visita de Jardim ao município começou no escritório do Engº Waldomiro Ferreira Júnior, presidente do PPS local. Na ocasião, também estavam presentes a vice-prefeita, Marilza Roberto, e a secretária de Finanças, Cláudia Turganti.

Após o encontro, o deputado conheceu a Pinhalense, a maior indústria da região, que fabrica máquinas de torrefação de café, além de uma série de outros equipamentos desta indústria.

De lá, a comitiva foi recebida pelo secretário da Agricultura e também diretor da Coopinhal (Cooperativa de Cafeicultures de Pinhal), Henrique Galluci. A cooperativa agrega grande parte da produção de café da região. Na ocasião, também estavam presentes alguns vereadores, liderados por Assad Romanholli. Após este compromisso, todos seguiram para a sede da Prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Paulo Klinger, o vereador José Maria Martelli e por lideranças de funcionários públicos aposentados.

No final do dia, Jardim visitou ainda as instalações do antigo Teatro Municipal, juntamente com José Benedito de Oliveira, chefe de Gabinete da Secretaria Estadual da Cultura.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp