Adiada discussão do projeto que privatiza CTEEP


24/02/2005 11:45

Compartilhar:

Congresso de Comissões <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CongComa2402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Não houve quorum no congresso de comissões convocado para discutir, na manhã desta quinta-feira, 24/2, o Projeto de Lei 2/2005, que inclui a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) no Programa Estadual de Desestatização.

Na presidência do congresso - que reunia as comissões de Constituição e Justiça, Serviços e Obras Públicas e Finanças e Orçamento -, o deputado Ricardo Trípoli (PSDB), presidente da CCJ, declarou que vai solicitar ao presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, que convoque, na sessão ordinária desta tarde, um novo congresso de comissões para discutir o projeto.

O PL 2/2005, que tramita na Assembléia Legislativa em regime de urgência e já recebeu 17 emendas, permite a venda de ações que o governo do Estado detém na CTEEP. Os recursos assim obtidos seriam utilizados para um aporte de capitais na Cesp.

alesp