Homenagem da Polícia Civil de São Paulo a deputado


15/10/2007 19:16

Compartilhar:

Capez recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAPEZ HOMENAGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 10, o deputado Fernando Capez (PSDB) foi recebido pelo delegado geral de Polícia Maurício José Lemos Freire e pelo Conselho da Polícia Civil para almoço

no Palácio da Polícia. Estiveram presentes Rogério Palermo, chefe de gabinete, os assessores Felice Balzano e Claudio Basil, e os advogados Misael Antonio de Sousa e Luiz Carlos Gutierrez.

Maurício Freire presenteou o parlamentar com o galardão da Polícia Civil. Capez agradeceu a homenagem: "É uma emoção estar aqui com numa grande instituição que é a Polícia Civil". Capez afirmou que a instituição precisa ser valorizada e receber investimentos "porque é a sociedade quem vai ganhar com isso. A Polícia Civil já fez muito e tem grande folha de serviços prestados à sociedade," disse Capez.

Na ocasião, José Pacífico de Migueli, delegado de Polícia e diretor em exercício do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), agradeceu a presença de todos e, em nome do Conselho, destacou a importância do trabalho do parlamentar. "Grandes poderes, grandes responsabilidades. Nós estamos muito honrados porque a nossa casa acolhe Fernando Capez, um homem de postura e de grandes feitos", afirmou Migueli.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp