Município de Valentim Gentil comemora 63 anos


10/05/2006 17:46

Compartilhar:

Deputado Edson Gomes, Liberato Rocha Caldeira e Copinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Dep_ pref e Copinho.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Gomes (PP) participou, no último final de semana, da comemoração do 63º aniversário de fundação do município de Valentim Gentil. O evento foi marcado por várias atrações, entre elas a Festa do Peão de Boiadeiro, a Exposição Agropecuária e o Desfile Country e Cívico. Durante a tarde de sábado, 6/5, o parlamentar acompanhou o prefeito Liberato Rocha Caldeira na abertura das festividades e, à noite, assistiu ao show dos irmãos César e Paulinho.

No domingo, Edson Gomes participou do Festival de Churrasco, que aconteceu na Chopplândia, um dos pontos de atração da cidade. Atender as solicitações de Valentim Gentil tem sido prioridade na agenda do parlamentar, que, recentemente, conseguiu a liberação de verba para a conclusão das obras de iluminação pública do ramal de acesso Antonio Pimentel ao centro da cidade, bem como para a reforma do centro de saúde.

Em parceria com o prefeito, Edson Gomes solicitou recursos para o rebaixamento do trevo que deverá ser implantado nos próximos meses. As reivindicações entregues ao governador referem-se à verba para a reforma e a adequação do Estádio Municipal Raphael Cavalin e à compra de uma pá-carregadeira a ser utilizada na coleta de lixo. Segundo Edson Gomes, o município de Valentim Gentil tem se destacado cada vez mais na região graças ao trabalho sério desenvolvido pelo prefeito Liberato Rocha Caledeira juntamente com seu vice, Manoel do Livramento Filho.

egomes@al.sp.gov.br

alesp