APAS apresenta o mundo novo do novo consumidor


12/05/2010 18:29

Compartilhar:

Orlando Morando no congresso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/MORANDOAPAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ocorreu, nesta segunda-feira, 10/5, a abertura do 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados da Associação Paulista de Supermercados (APAS) com o tema: "Diversidade - o mundo novo do novo consumidor".

No evento estavam presentes o deputado Orlando Morando (PSDB), que também é o vice-presidente da APAS, o presidente do WalMart, Hector Nuñez, o ex-governador de São Paulo, José Serra, o presidente da APAS, João Sanzovo, o ex chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz e o presidente da Associação Brasileira de Supermercados Sussumo Honda, entre outras autoridades.

Durante a abertura do evento, o deputado Orlando Morando foi elogiado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB), pelo seu trabalho em defesa dos interesses dos consumidores, sendo o parlamentar que dá voz à APAS na Assembleia Legislativa. Além disso, é referência em assuntos tributários. O presidente da Assembleia revelou ter orgulho de trabalhar com um deputado tão competente e trabalhador como Orlando Morando.

A feira da APAS é a maior feira de alimentos do mundo com mais de 500 expositores, pela qual se estima a passagem de 75 mil pessoas durante a semana.

Morando e o ex governador José Serra visitaram a feira, onde este último visitou o gabinete itinerante de Orlando Morando dentro da feira.



omorando@al.sp.gov.br

alesp