Reivindicações de Junqueirópolis


10/02/2011 14:44

Compartilhar:

Mauro Bragato ao lado do prefeito Osmar Pinatto recebe reivindicações para o município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BRAGATOJUNQUEIROPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou segunda-feira, 7/2, o município de Junqueirópolis e recebeu do prefeito Osmar Pinatto reivindicações para o município, que incluem a construção de um centro esportivo, um centro cultural e galerias pluviais.

Na reunião em que compareceram vereadores, diretores municipais e representantes da comunidade, o prefeito agradeceu Bragato pelo trabalho e conquistas para Junqueirópolis. "O deputado sempre auxiliou a cidade", afirmou Pinatto.

Constam nos pedidos solicitados pelo prefeito pavimentação no conjunto habitacional Nosso Teto, perfuração de um poço profundo para ampliar a rede de água, rede de galerias no Jardim Paulista, reforma da praça Álvaro de Oliveira Junqueira e pavimentação. Bragato agradeceu o apoio recebido nas eleições no município e afirmou que irá trabalhar para os pedidos serem atendidos pelo governo de Geraldo Alckmin.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Marcos Roberto Ruiz; o vice-presidente, Eder Johnson de Jesus, diretores municipais, o ex-prefeito, Helio Furini e moradores.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp