Deputado visita hospital na cidade de Itu


19/05/2011 14:12

Compartilhar:

Moraes (1º à dir.), em visita a hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/RODRIGOMORAESITU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rodrigo Moraes (PSC) visitou na última sexta-feira, 13/5, as instalações do hospital São Camilo, localizado no município de Itu. Há uma constante preocupação do deputado com a situação caótica pela qual passa o sistema de saúde no Brasil.

Rodrigo Moraes, acompanhado de Claudinho do Alvorada, ex-vereador daquela cidade, foi recebido por Klebson Carvalho Soares, diretor-geral do hospital e por Abner Torrecilhas, coordenador de SADT.

Na ocasião, a direção do hospital, que afirmou tê-lo assumido em situação crítica e já ter feito melhorias importantes nas áreas de internação e pronto-socorro; apresentou suas estruturas técnicas, profissionais e administrativas e os trâmites de funcionamento, além dos novos projetos e demandas necessários para melhorar as condições de atendimento e serviços da unidade, principalmente, em relação ao local destinado à emergência médica prestada aos assistidos pelo SUS.

O parlamentar, que é oriundo daquela cidade, afirmou que se empenhará ao máximo, a fim de obter recursos por meio de emendas orçamentárias junto ao governo estadual, garantindo as melhorias planejadas pela direção. Desta forma, Rodrigo Moraes espera oferecer à população ituana uma unidade de saúde melhor aparelhada e capaz de atender mais dignamente um número ainda maior de pessoas. (jr)



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp