Novas moradias para municípios do Pontal


16/05/2011 12:47

Compartilhar:

Prefeitos apresentam demanda sobre habitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MAUROBRAGATOSECRETARIADAHABITACAOn.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) reuniu-se na quinta-feira, 12/5, com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres, e 22 prefeitos de cidades da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal). Na ocasião, o parlamentar confirmou que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) autorizou a construção de 950 novas moradias na região.

O presidente da Unipontal, Ademir Infante, apresentou ao secretário a demanda habitacional de cada município. Foram solicitadas novas moradias, verificação de projetos em andamento e regularização fundiária de terrenos pelo "Programa Cidade Legal", da Secretaria Estadual da Habitação.

A maioria dos pedidos é para que se acelere a conclusão de conjuntos habitacionais em andamento, infraestrutura para conjuntos já entregues pela CDHU e construção de novas unidades.

Participaram do encontro prefeitos das seguintes cidades: Caiabu, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, Marabá Paulista, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Tarabai e Teodoro Sampaio.(jr)

mbragato@al.sp.gov.br

alesp