Biritiba-Mirim recebe investimentos do Estado


25/05/2011 11:28

Compartilhar:

Galvão recebe cumprimentos do governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ESTEVAMGALVAOalckmin.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurado nesta terça-feira, 24/5, com a presença do governador Alckmin, em Biritiba-Mirim, uma unidade de pronto atendimento na cidade. Construído e equipado após intervenção do deputado Estevam Galvão (Dem) junto à Secretaria estadual do Meio Ambiente.

Na oportunidade, o governador lançou também as obras do centro de referência da mulher na cidade. Os investimentos para a implantação deste pronto atendimento foram de R$ 1,3 milhão e sua gestão será feita pela prefeitura. Na ocasião, o governador ainda inaugurou obras de recuperação e melhorias da SP-088.

"Biritiba Mirim passou por sérios problemas na saúde, com o fechamento do hospital púbico. O caminho que encontramos junto ano governo do Estado foi construir este pronto atendimento, um belo espaço totalmente equipado e à disposição da população", declarou Estevam Galvão.

Ainda segundo o governador, o centro de referência da mulher que será construído em Biritiba-Mirim, terá investimentos estaduais no valor de R$ 1,3 milhão. Esse projeto, que também será administrado pela prefeitura local, foi projetado para realizar 35 partos mensais para a cidade e região. As obras devem ser finalizadas em 2012. (jr)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp