Jales pede verba para infraestrutura


22/09/2011 15:37

Compartilhar:

Donisete Braga e o Prefeito Jales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DONISETE710milJALES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) e o prefeito Humberto Parini reuniram-se na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (21/9). O prefeito pediu apoio do parlamentar para a obtenção de recursos junto aos governos federal e do estado, especialmente para a realização de obras de infraestrutura.

Após o encontro, o prefeito anunciou que o deputado comprometeu-se em enviar R$ 710 mil para a cidade. Parini disse que aplicará a verba em obras para melhorar a pista do aeroporto local, para que ele tenha condições de receber aviões de grande porte.

"Nossa cidade precisa criar as condições e receber jatinhos e outros tipos de aeronaves de empresários, das empresas que querem fazer negócios na região", explicou o prefeito. O prefeito presenteou o deputado com uma caixa de uva. A cidade é grande produtora e exportadora da fruta.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp