Eletropaulo e CTEEP devem ser ouvidas pela Comissão de Infraestrutura


11/08/2011 17:07

Compartilhar:

João Antonio da Silva Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ComInfraestrutura3.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Infraestrutura em reunião na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ComInfraestrutura.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> José Zico Prado (esq.) presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ComInfraestrutura 2.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da AES Eletropaulo será convidado pela Comissão de Infraestrutura para prestar esclarecimentos à Assembleia sobre os frequentes apagões que vêm ocorrendo na área de serviço daquela empresa. A decisão foi tomada na reunião desta quarta-feira, 10/8. Também será feito convite a representantes da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e do Ministério Público Estadual.

O presidente da comissão, deputado José Zico Prado (PT), enfatizou que a empresa, já convidada anteriormente para discutir o tema, enviou apenas um funcionário. Diante da contestação, pelo secretário estadual de Energia, José Aníbal, dos dados apresentados pela empresa em reunião anterior, Zico declarou que é necessário que aqui compareça o próprio presidente, "que é a pessoa mais indicada para esclarecer por que o serviço prestado pela empresa é de tão péssima qualidade, resultando em constantes apagões e tornando mais difícil a vida dos cidadãos".

A deputada Heroilma Tavares (PTB) pediu seu desligamento da comissão, por incompatibilidade de agendas.

Além dos parlamentares já citados, também compareceram à reunião João Antonio (PT), Analice Fernandes (PSDB) e Ulysses Tassinari (PV). (OT)

Deputados da comissão decidem convidar presidente da AES Eletropaulo

alesp