Itaquaquecetuba ganha delegacia de entorpecentes


04/08/2011 10:59

Compartilhar:

deputada Heroilma Soares na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HEROILMASOARESDISEa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) participou, nesta quarta-feira, 3/8, da inauguração da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itaquaquecetuba. O evento contou com a presença do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia.

A unidade, localizada na rua João Vagnotti, número 352, no centro da cidade, será comandada pelos delegados João Carlos de Moraes (que comanda o Ciretran de Itaquá) e Eduardo Boigues Queiroz (delegado assistente na Delegacia de Polícia Central).

Na ação, o delegado seccional de Mogi das Cruzes, João Roque Américo, afirmou que a nova unidade atenderá toda a região do Alto Tietê. "Agradeço aos delegados responsáveis pelo funcionamento da Dise aqui na cidade de Itaquá. Além disso, agradeço ao Armando por tudo o que fez pela Polícia Civil. É um prefeito que vai ao encontro das necessidades da população", finalizou.

Para a deputada, a vinda da Dise para a cidade é muito importante. "Quando assumi a secretaria municipal de Promoção Social acompanhei diversas famílias afetadas diariamente com a questão das drogas e do álcool. Temos que encarar esta realidade, pois sabemos que, infelizmente, o final desses usuários é a morte ou a cadeia", disse.

A ação contou ainda com a presença do deputado Milton Vieira (DEM), de secretários municipais, vereadores, promotores, juízes, delegados de cidades da região e representantes da Polícia Militar e da guarda municipal, entre outros.



mvieira@al.sp.gov.br

alesp