Compromisso com funcionários do DER é reafirmado


25/11/2011 13:13

Compartilhar:

Ao lado de Mazano, Caramez participa de reunião com funcionários do DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CARAMEZderXX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um mês após comemorar com os funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a assinatura do decreto de pagamento de Bonificação por Resultados (BR), João Caramez (PSDB) reafirmou o compromisso com o setor em reunião com o presidente da diretoria do Sindicato dos Servidores do DER, Lineu Neves Mazano, diretores e delegados sindicais de 71 cidades paulistas. O encontro aconteceu na quinta-feira, 17/11, na Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo e marcou a discussão da importância da reestruturação para suprir as necessidades da categoria.

Defensor da valorização dos servidores, Caramez falou da importância do serviço prestado pelos funcionários do DER no Estado e destacou ações promovidas na Assembleia para atender o setor. O deputado é autor do requerimento, já aprovado, para a criação de uma subcomissão no âmbito da Comissão de Transportes e Comunicações, com a finalidade específica de estudar a situação dos funcionários do DER e as propostas de reestruturação e reorganização dos quadros funcionais do departamento.

Sob coordenação de Caramez, a subcomissão é constituída pelos deputados Chico Sardeli, Roberto Moraes, Rogério Nogueira, Gerson Bittencourt e Carlão Pignatari. "A qualidade e a segurança dos serviços prestados pelo DER dependem do dedicado trabalho de seus servidores, que buscam ações conjuntas para o processo de modernização do órgão", explicou Caramez.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp