Deputado é homenageado pela Câmara Municipal de Quadra


17/04/2008 11:44

Compartilhar:

Edson Giriboni e José Vieira de Camargo Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/GIRIBONI fotos do deputado 021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite do dia 22/3, o deputado Edson Giriboni (PV) foi homenageado no município de Quadra quando recebeu o título de Cidadão Quadrense, outorgado pela Câmara Municipal. A sessão solene foi presidida pelo vereador Sergio Roberto Lobo, estando presentes os vereadores Rogério Maciel de Almeida, Marcos Roberto Ferreira, Antonio Carlos de Pádua, Emerson Caresia, José Vieira de Camargo Filho e Geraldo Coelho.

Da mesa oficial, participaram também, entre outros convidados, a vereadora Regina da Costa Barros e o vereador Donizete Vieira da Silva, ambos da Câmara Municipal de Guareí, e Vicente Menezes, vice-prefeito municipal de Tatuí.

O autor do projeto de decreto-legislativo que concedeu o título de cidadania quadrense a Edson Giriboni foi José Vieira de Camargo Filho, vice-presidente da edilidade. A saudação oficial da Câmara ao homenageado coube ao vereador Eurico Paulo Lopes.

O deputado Giriboni fez seu discurso de agradecimentos após receber o título das mãos do vereador autor do projeto, José Vieira de Camargo Filho.

A sessão solene na Câmara Municipal de Quadra fez parte da programação de aniversário da cidade, que completou 12 anos de emancipação político-administrativa, uma vez que, anteriormente integrava o Distrito de Tatuí. Quadra conta atualmente com 3 mil habitantes.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp