Visita a prefeito eleito de Nazaré Paulista
Da assessoria do deputado Paulo Sérgio
O deputado Paulo Sergio (Prona), visitou o prefeito eleito de Nazaré Paulista, Mario Antonio Pinheiro (PFL). Nenê Pinheiro, como é mais conhecido em sua cidade, recebeu 56% dos votos válidos.
Nenê Pinheiro acredita que sua vitória em Nazaré Paulista deveu-se ao fato de, segundo ele, sua administração no período de 1993 a 1996 ter sido uma das melhores que o município já teve.
O prefeito afirma que, na área da saúde, aumentou o número de leitos de 12 para 25, dobrando a capacidade de internação, além de ter adquirido um gerador de energia para garantir maior segurança, principalmente nas cirurgias. Ele também garante que as escolas públicas municipais foram reformadas e ampliadas, professores foram contratados e a merenda escolar oferecida foi melhorada, com o acréscimo de frutas, verduras e alimentos frescos.
Pinheiro diz, ainda, que as estradas receberam manutenção constante e o asfalto da Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo foi concluído.Os antigos paralepípedos do centro da cidade foram substituídos por asfalto e os bairros mais carentes também receberam pavimentação.
Foi construído um campo de futebol anexo à Casa da Agricultura, criando mais uma opção de lazer e facilitando a realização de exposições e festas.
"Foi com muita satisfação que apresentei emendas ao Orçamento Estadual de 2005, atendendo reivindicações do meu amigo Nenê Pinheiro", afirmou o deputado Paulo Sérgio.
psergio@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações