Visita a prefeito eleito de Nazaré Paulista


17/11/2004 15:17

Compartilhar:

Deputado Paulo Sergio (esq.) visita o prefeito eleito, Mario Antonio Pinheiro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Nazare- Paulo Sergio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Sérgio

O deputado Paulo Sergio (Prona), visitou o prefeito eleito de Nazaré Paulista, Mario Antonio Pinheiro (PFL). Nenê Pinheiro, como é mais conhecido em sua cidade, recebeu 56% dos votos válidos.

Nenê Pinheiro acredita que sua vitória em Nazaré Paulista deveu-se ao fato de, segundo ele, sua administração no período de 1993 a 1996 ter sido uma das melhores que o município já teve.

O prefeito afirma que, na área da saúde, aumentou o número de leitos de 12 para 25, dobrando a capacidade de internação, além de ter adquirido um gerador de energia para garantir maior segurança, principalmente nas cirurgias. Ele também garante que as escolas públicas municipais foram reformadas e ampliadas, professores foram contratados e a merenda escolar oferecida foi melhorada, com o acréscimo de frutas, verduras e alimentos frescos.

Pinheiro diz, ainda, que as estradas receberam manutenção constante e o asfalto da Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo foi concluído.Os antigos paralepípedos do centro da cidade foram substituídos por asfalto e os bairros mais carentes também receberam pavimentação.

Foi construído um campo de futebol anexo à Casa da Agricultura, criando mais uma opção de lazer e facilitando a realização de exposições e festas.

"Foi com muita satisfação que apresentei emendas ao Orçamento Estadual de 2005, atendendo reivindicações do meu amigo Nenê Pinheiro", afirmou o deputado Paulo Sérgio.

psergio@al.sp.gov.br

alesp