Representantes de Miracatu pedem atenção do governo estadual


25/10/2005 10:36

Compartilhar:

Deputado Said entre o presidente da Câmara e secretário de finanças de Miracatu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID Camara.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao deputado Said Mourad (PSC), o presidente da Câmara Municipal de Miracatu, vereador José Luiz Zezeco da Silva, e o secretário de Finanças da mesma cidade, Joaquim Leite, pediram apoio para a implementação de projetos esportivos e uma atenção especial do governo do Estado para a localidade.

O deputado disse que a região deve ter o apoio do governo do Estado, "mesmo porque a população de Miracatu merece respeito e um pouco de atenção só vai fazer bem". Tanto o vereador como o secretário relataram o grau de dificuldades que o município enfrenta, além das necessidades em praticamente todas as áreas.

As reivindicações dos representantes de Miracatu serão encaminhadas pelo deputado aos órgãos competentes. O parlamentar espera que sejam atendidas o mais rápido possível. "Miracatu é um município paulista que tem todas as qualificações para receber as verbas e benefícios do governo", finalizou o deputado Said.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp