Lideranças prestigiam filiação de vice-prefeito ao PT


01/10/2007 17:42

Compartilhar:

José Duque e Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON IPERO 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Várias lideranças políticas de Iperó participaram no último sábado, 29/9, do ato de filiação do vice-prefeito do município, José Duque, ao Partido dos Trabalhadores. Além das lideranças locais, também prestigiaram o evento o deputado Hamilton Pereira (PT), os vice-prefeitos de Salto e Tatuí, Juvenil Cirelli e Vicente Menezes, o secretário nacional de Cultura do PT, Glauber Piva, o secretário de Organização do PT estadual, Luiz Turco, e, pela macrorregião Sorocaba do PT, o coordenador José Carlos Fernandes.

O ato foi aberto por uma mesa composta pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região, Izídio de Brito Correa, pela gerente da Floresta Nacional de Ipanema, Fabiana Bertoncini, pelo vereador de Iperó, Lino Leandro de Barros, pelo presidente do diretório da cidade, Renato Américo, e pelo presidente da Câmara Municipal de Quadra, Sérgio Roberto Lobo (PT).

Para Hamilton, a filiação do vice-prefeito é motivo de alegria, pois o deputado acredita que a adesão irá fortalecer o partido, além de o novo filiado ser uma liderança respeitada pela população de Iperó. "A forma como este companheiro tem construído sua história política é prova de que, ideologicamente, sempre estivemos mais próximos do que qualquer pessoa pudesse imaginar", concluiu Hamilton.

Izídio de Brito destacou que a filiação do vice-prefeito e outras lideranças ao PT vem reforçar não só o projeto do partido em Iperó, mas o projeto nacional. "Precisamos dar continuidade ao governo do presidente Lula, que tem garantido uma melhor distribuição de renda e cumprido sua promessa de governar para todos", destacou.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp