Deputado garante recursos para Bom Jesus dos Perdões


05/03/2008 18:32

Compartilhar:

Edmir Chedid e prefeito Carlos Riginik assinam convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID BOM JESUS PERDOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Assembléia Legislativa, o governador José Serra liberou recursos para obras de infra-estrutura urbana do município de Bom Jesus dos Perdões. Edmir Chedid é autor da emenda ao Orçamento, que destinou a verba ao município.

A oficialização do convênio foi realizada no último dia 4/1, na sede da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento, e contou com a presença do deputado Edmir Chedid e do prefeito Carlos Riginik Junior.

De acordo com os termos, o município de Bom Jesus dos Perdões recebeu R$ 150 mil para duplicação e recapeamento asfáltico da Rua Manoel Rodrigues dos Santos e recapeamento da Rua João Franco de Camargo.

Ao receber do prefeito o agradecimento pela conquista, Chedid atribuiu o rápido atendimento das reivindicações parlamentares às diretrizes administrativas implantadas pelo governador José Serra, que priorizam as demandas por melhoria na qualidade de vida da população e desenvolvimento dos municípios.



echedid@al.sp.gov.br

alesp