Reforma do trevo de Ourinhos


14/10/2009 18:02

Compartilhar:

Said Mourad e Ricardo Madalena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/SAIDMOURADTREVO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) solicitou a reforma e ampliação do trevo de acesso ao município de Ourinhos, no trecho entre a BR-153, a Transbrasiliana ou Belém-Brasília, e a SP-270, a Raposo Tavares. O pedido foi feito diretamente ao superintendente do DNIT em São Paulo, Ricardo Rossi Madalena, através do ofício 215/09-SM.

"Eu vou muito àquela região e uso com frequência essas estradas. A situação lá é gravíssima. A obra é uma reivindicação antiga da população de Ourinhos. Acho que o trevo vai tornar mais seguro e rápido o acesso, eliminando os riscos gerados pelo tráfego intenso das rodovias, diminuindo a ocorrência de acidentes", explica o deputado.

Segundo Said Mourad, Ourinhos é uma cidade com forte atividade agroindustrial, um parque industrial diversificado, mas também com intenso comércio e o setor de serviços em expansão. "Tudo isso gera volume de tráfego e atrai gente de toda a região, sem falar no intenso trânsito de mercadorias. O trevo que estamos pedindo ao superintendente Ricardo Madalena é importante para a cidade de Ourinhos e toda a região", finaliza Said Mourad.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp