Parlamentar participa do seminário Top 40


12/03/2009 18:58

Compartilhar:

Luciano Batista (centro) no seminário Top 40<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/LUCIANOBATISTA12 MARCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou, em 7/3, do seminário Top 40 " o jeito socialista de fazer política, promovido pela executiva paulista do PSB. O evento, realizado na Ilha Porchat Clube, em São Vicente, reuniu mais de 800 pessoas entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretório e filiados.

Durante a cerimônia, Paulo SKaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), anunciou a construção de uma escola-modelo do Sesi para atender alunos dos ensinos fundamental e médio em período integral no município. O prefeito de São Vicente, Tercio Garcia, ofereceu dois terrenos para a construção da escola.

Luciano Batista destacou a importância do encontro. "Este evento é importante pois fortalece o partido, serve para troca de experiências e incentiva nossos filiados, eleitos ou não, a participar das transformações no seu município".

Segundo o deputado federal Márcio França (PSB/SP), presidente da executiva paulista do PSB, o evento foi uma oportunidade para reunir os socialistas eleitos no Estado e orientar aqueles que estão assumindo mandato eletivo pela primeira vez.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp