Verba para Apae de Tupi Paulista


17/06/2010 16:52

Compartilhar:

Sapienza, Feracini, Menegatti e Padreco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZATUPIPTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda orçamentária do deputado Vitor Sapienza (PPS), o governo do Estado liberou recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tupi Paulista. O convênio entre a entidade e a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social foi assinado nesta quarta-feira, 16/6, no gabinete do deputado. Participaram da assinatura o presidente da entidade, Irineu Mário Menegatti, o deputado Sapienza e, como testemunhas, o prefeito de Tupi Paulista, João Carlos Feracini, e o vereador Paulo Edson Bompadre (Padreco).

Menegatti informou que a verba será usada para a construção e cobertura de uma quadra esportiva. A entidade, fundada há mais de vinte anos, cuida de 115 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. Conta com fisioterapeutas, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, e recebe assistência dentária e médica da prefeitura. O presidente da Apae agradeceu a contribuição do deputado Vitor Sapienza, pois vai possibilitar mais conforto e lazer aos assistidos.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp