Comitê Paulista da Copa do Mundo visita Prudente


15/02/2012 11:32

Compartilhar:

Ed Thomas, Fábio Lepique e Raqquel Verdenacci (foto: Fábio Agostinho) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/EDTHOMASCOPADOMUNDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com elogios dos integrantes do Comitê Organizador Local (COL) aos centros de treinamento da cidade, Presidente Prudente tem amplas chances de receber uma seleção de futebol durante a Copa do Mundo de 2014. Pelo menos foi essa a impressão que deixaram Fábio Lepique e Raquel Verdenacci, coordenadores do COL, após vistoriar o Centro de Formação de Atletas Flávio Araújo e o Estádio Municipal Prudentão.

Embora sem emitir opinião e acompanhados do prefeito Milton Carlos de Mello e do deputado Ed Thomas (PSB), os dois representantes do Comitê Paulista da Copa avaliaram as condições da cidade, que está entre 64 municípios paulistas relacionados para receber um selecionado. Lepique, também assessor especial do governador Geraldo Alckmin, fez vários elogios à estrutura colocada à disposição para treinamento. "A estrutura da cidade é uma das melhores. O Prudentão tem recebido grandes clássicos paulista e nacionais", avalia Ed Thomas, presente na vistoria.

O Comitê Paulista da Copa do Mundo, órgão do governo do Estado, criado pelos decretos 56.648 e 56.773, de 2011, é formado por secretários estaduais e municipais, sob a coordenação da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, cujo titular é o engenheiro e deputado federal Júlio Semeghini. (mlf)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp