Programa de Prevenção nas escolas de Cabreúva


01/02/2012 19:53

Compartilhar:

Ferrarini e Markos Korola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/FERRARINIcabreuvaP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini recebeu nesta segunda-feira, 31/1, Marcos Korola, chefe de gabinete do prefeito de Cabreúva, Cláudio Antônio Giannini. Marcos Korola trouxe um ofício, assinado pelo prefeito, reivindicando a liberação de recursos do Estado para a realização de obras de melhoria no município.

Na oportunidade, foi discutida a possível implantação de um programa de prevenção ao uso indevido de drogas e álcool, sob a orientação de Ferrarini. O programa seria destinado às escolas de ensino fundamental de Cabreúva.

O chefe de gabinete foi bastante receptivo à ideia, já que e o prefeito apresenta extrema preocupação com o assunto. Além disso, Edson Ferrarini é mais que qualificado para a função, já que é psicólogo, especialista em dependência química e considerado uma autoridade no assunto.



www.eferrarini@al.sp.gov.br

alesp