Governador entrega obras de duplicação na Marília-Bauru


28/06/2004 16:53

Compartilhar:

Governador Geraldo Alckmin e deputado Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/camarinha alck.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

O governador Geraldo Alckmin e o deputado Vinícius Camarinha (PSB) entregaram as obras de duplicação da rodovia Marília-Bauru no sábado, 26/6. Os dois viajaram pela SP-294 para visitar diversas cidades da região de Marília, onde se realizou o Fórum Governo Presente.

A cerimônia foi realizada em Vera Cruz, município vizinho ao de Marília, onde também foi inaugurada uma agência do Banco do Povo e foram entregues 48 ambulâncias para cidades da região. O governador atendeu a um pedido do deputado Vinícius Camarinha: anunciou R$ 70 milhões para obras em outros trechos da Marília-Bauru.

"A retomada da duplicação é um grande sonho para todos nós. Estamos honrando nossos compromissos de campanha, trazendo melhorias e empregos para nossa região", afirmou o deputado Vinícius Camarinha.

Em outras áreas, o governador Geraldo Alckmin atendeu aos pedidos de Vinícius na educação, com a autorização da encampação da Famema, que depende agora do conselho da Unesp, e a instalação de uma Fatec na área de alimentação no município em parceria com a prefeitura de Marília e na saúde, com uma nova UTI cardiológica para a Santa Casa de Marília e mais de R$ 1,35 milhão para o Hospital das Clínicas, além de ambulâncias para toda a região.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp