Deputada comparece a encontro de prefeitos


01/11/2005 09:40

Compartilhar:

Deputada Nimtz durante encontro em Embu das Artes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAVANIR - Imagem 563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Havanir Nimtz (PSDB) encontrou-se, no dia 14/10, em Embu das Artes, com vários prefeitos da região e com o prefeito Naohiro Fujisawa, da cidade de Hino, no Japão. O jantar de confraternização, realizado na Churrascaria Recanto Gaúcho, contou com as presenças do prefeito Walter Antônio Marques (Walter do Posto) de Embu-Guaçu, o prefeito Geraldo Leite da Cruz e o vice-prefeito José Roberto Terrassi, de Embu das Artes.

Durante o evento, foram discutidos assuntos pertinentes à globalização, troca de informações entre parlamentares, a necessidade de intercâmbio entre as cidades de todo o mundo e a necessidade de se promover mais encontros com prefeitos de todos os continentes. A deputada Havanir disse que "não podemos parar no tempo. É imprescindível que todas as barreiras culturais, sociais, filosóficas e conceituais sejam derrubadas para que possamos estreitar os relacionamentos e assim trocar informações para que o trabalho legislativo seja sempre enriquecido".

havanir@al.sp.gov.br

alesp