Comemoração dos 40 anos da faculdade de medicina de Botucatu


17/10/2005 16:43

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio participa da comemoração dos 40 anos da faculdade de medicina de Botucatu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, participou, em 8/10, na Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu da sessão solene comemorativa do 40º aniversário da aula inaugural do curso de medicina da antiga Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu. O convite foi feito pelo diretor Joel Spadaro e seu vice, Sérgio S. Muller.

O evento aconteceu no anfiteatro de patologia Marcello Fabiano de Franco. Em seu discurso, Milton Flávio lembrou sua passagem pela faculdade, onde foi líder estudantil, professor e diretor do hospital.

Ao falar da importância da faculdade em sua vida, o deputado declarou que graças às características especiais que sua geração teve com os professores, a educação foi diferenciada e precocemente o envolveu com a administração pública. "Isso que foi um fator preponderante para que assumíssemos um mandato na Assembléia legislativa e pudéssemos dar conta de exercê-lo com capacidade por força desta formação", declarou.

Durante o evento foram distribuídos exemplares da obra "Botucatu "história de uma cidade", editado pela Gazeta de Botucatu, que contém matéria de autoria do deputado Milton Flávio.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp