Prefeito de Itapuí reúne-se com parlamentar


25/04/2005 11:51

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardimprefeito.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O prefeito do município de Itapuí, José Gilberto Sanggiolo (Pancho), reuniu-se com o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, para tratar de vários assuntos sobre a cidade.

O prefeito relatou ao deputado a situação do bairro Mar Azul de Itapuí, que necessita de obra de infra-estrutura urbana, especialmente rede de esgoto.

Segundo Pancho, em vista do que encontrou em 1º de janeiro quando tomou posse, hoje a situação e Itapuí é bem diferente. Exemplo disso é a Educação que evoluiu muito, assim como o serviço de limpeza e a saúde.

O prefeito lembrou que herdou uma cidade com problemas: além da dívida, foi alvo de seqüestro de um precatório no início da administração, fato que causou muita dificuldade para honrar os compromissos, e desenvolver algum trabalho.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp