Parlamentar discursa na cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Interior


24/07/2007 16:23

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e secretário Claury Santos Alves da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS CLAURY 24.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PMDB) recepcionou o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Claury Santos Alves da Silva, em seu desembarque no aeroporto Adhemar de Barros, de Presidente Prudente. O parlamentar informou que o secretário, que estava acompanhado do Coordenador de Esportes da sua secretaria, Nelson Gil, participou da abertura da 51ª edição dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de Osvaldo Cruz. A cerimônia ocorreu no dia 21/7, no estádio municipal Breno Ribeiro do Val e os jogos serão encerrados no próximo dia 29.

Discursando na cerimônia de abertura dos jogos, o deputado Ed Thomas reafirmou a importância do esporte para a formação de cidadãos. "A prática do esporte nos ensina a competir com honestidade e ética, e com respeito ao adversário, mesmo na busca da vitória", concluiu Ed Thomas.

edthomnas@al.sp.gov.br

alesp