Corredor de ônibus em Santo Amaro


25/02/2008 16:38

Compartilhar:

Barros Munhoz discursa em evento que inaugurou o corredor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MUNHOZ  fala.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), esteve presente na tarde deste domingo, 24/2, na inauguração do trecho de 1,8 quilômetro do corredor de ônibus na avenida Vereador José Diniz, em Santo Amaro.

A obra, inaugurada pelo prefeito Gilberto Kassab, vai tornar mais rápida a viagem de 350 mil passageiros que passam pelo local por dia. O tempo gasto no trajeto deve ser reduzido em até 50%. O novo trecho terá quatro paradas em cada sentido. Os investimentos foram da ordem de R$ 22 milhões.

Kassab fez questão de ressaltar que a obra surgiu devido ao empenho de Barros Munhoz quando era subprefeito de Santo Amaro, na gestão de José Serra. "Graças à iniciativa de Barros Munhoz como gestor público, esta é mais uma obra, dentre tantas outras melhorias, que ele trouxe para a região", afirmou o prefeito.

Para Munhoz, "Santo Amaro merece uma obra como essa. Reduzir pela metade o tempo gasto na viagem significa que o trabalhador que usa essa linha terá mais tempo para outras atividades no seu dia-a-dia", e completou: "Santo Amaro ganhará ainda mais com a ampliação da linha 5 do Metrô, uma das obras prioritárias do governo Serra na área de transportes".



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp