Parlamentar faz balanço do mandato


09/12/2011 13:46

Compartilhar:

Emidio de Souza destaca atuação do parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/MARCOSMARTINSBALANCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 3/12, Marcos Martins (PT) fez um balanço das ações e atividades parlamentares durante o primeiro ano de trabalho do seu segundo mandato.

A plenária, que aconteceu na União dos Aposentados de Osasco (UAPO), reuniu mais de 300 pessoas e contou com a presença do prefeito Emidio de Souza, do deputado federal João Paulo Cunha (PT/SP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara, dos vereadores Aluisio Pinheiro, Nelsinho e João Gois, entre outras lideranças.

Foram destacados os principais projetos e as frentes de trabalho em que atua, hoje preside a Comissão de Saúde da Alesp. Marcos Martins é autor de propostas na área da educação, como o PL 441/2007 e na habitação, como o PL 354/2009. Outro projeto destacado foi a aprovação da Lei 12.684, que proibiu o amianto no Estado.

Marcos Martins conquistou ainda a aprovação da Lei Estadual 14.481/11, que classifica como deficiente visual as pessoas que só podem enxergar com um dos olhos, a fim do acesso aos benefícios legais.

"Como é possível observar nas ações do nosso mandato, tenho me dedicado às causas sociais e às lutas trabalhistas. E tenho me empenhado cada dia mais para que o trabalhador tenha uma vida melhor e para que possamos ter um estado mais justo socialmente", justificou o parlamentar.

Na ocasião, também foi inaugurado o novo site do deputado: www.marcosmartinspt.com.br. (pm)



mmartins@al.sp.gov.br

alesp