Encontro do Caspiedade uniu empresas que realizam ações sociais


16/12/2011 09:47

Compartilhar:

Amary no encontro do Caspiedade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/AMARYcaspiedadeP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou do 3º Encontro de Responsabilidade Social do Caspiedade (Centro de Assistência Social Nossa Senhora da Piedade) a convite do presidente da entidade, Carlos Ferreira Alves.

O objetivo do encontro foi unir e agradecer empresas e setor público que realizam e apoiam ações sociais, bem como mostrar o trabalho que vem sendo realizado pela entidade.

Além da deputada, participou do encontro o deputado federal Walter Ihoshi.

A entidade possui 24 unidades de atendimento, com três casas abrigo, sete centros para crianças e adolescentes, dois centros de juventude, um núcleo de convivência para o idoso e três restaurantes bom prato.

Maria Lúcia Amary, que vem trabalhando para levar recursos para o Caspiedade, parabenizou o trabalho e recebeu um certificado em reconhecimento pela parceria em prol ao desenvolvimento de uma sociedade mais solidária, igualitária e sustentável.(da)



mlamary@al.sp.gov.br

alesp