PPS discute sucessão municipal


02/02/2004 15:21

Compartilhar:

Reunião da executiva municipal do Partido Popular Socialista com o deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim2fevereiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

A executiva municipal do Partido Popular Socialista reuniu-se nesta última sexta-feira, 30/01, com o líder do partido na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, para ouvir do parlamentar suas propostas em relação à prefeitura municipal.

Arnaldo Jardim manifestou sua intenção de lançar-se pré-candidato à prefeitura de São Paulo no inicio do ano, pois acredita que está preparado para a disputa. Jardim quer discutir os problemas da capital em seus mais diferentes setores. Para tanto tem agendado várias palestras com empresários, sociólogos, professores e engenheiros entre outros profissionais que possuem propostas para suas áreas.

O presidente do Diretório Municipal do PPS, Carlos Fernandes, destacou que a intenção do partido é ouvir todos os postulantes a candidato para ouvir suas propostas que devem estar de acordo com a postura do partido. Fernandes disse ainda que Arnaldo Jardim e outros pré-candidatos, como Romeu Tuma e João Hermmann, possuem os requisitos para representar o partido em uma disputa eleitoral.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp