Governo Presente vai a Franca nos dias 24 e 25


08/10/2003 17:50

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e governador Geraldo Alckmin visitarão a região de Franca nos dias 24 e 25 de outubro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/englergovernador.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Roberto Engler

O Fórum São Paulo: Governo Presente chega à Região Administrativa de Franca nos dias 24 e 25 de outubro. A informação foi dada ao deputado Roberto Engler (PSDB) pelo governador Geraldo Alckmin, na terça-feira, 7/10, no Palácio dos Bandeirantes. Será a sétima edição do programa do Governo do Estado de São Paulo que busca a aproximação da administração estadual, incluindo todas as secretarias, com as questões locais de cada região. "Será uma oportunidade para o governo avaliar, discutir e definir ações prioritárias para Franca e todos os municípios da região", observou o deputado Engler.

O governador Geraldo Alckmin, todo o seu secretariado e principais membros do Executivo deverão apresentar os resultados já alcançados por cada setor da administração, e dar oportunidade para que a comunidade regional projete suas demandas e necessidades. "Os temas programados nos painéis de apresentação do Governo Presente resumem os fundamentos da nova gestão Geraldo Alckmin: governo empreendedor, educador, solidário e prestador de serviços de qualidade", explica o parlamentar.

Segundo Engler ainda, o objetivo do governo é o de construir relação direta e estratégica com as comunidades dos 23 municípios que compõem a região de Franca. "Trata-se de uma ação inédita de um governo de Estado que está preocupado em prestar contas das ações empreendidas e, mais ainda, identificar as demandas locais para orientar os investimentos futuros."

Inaugurações e anúncio de benefícios

O governador antecipou ao deputado Engler que, entre outras coisas, fará a entrega de 24 viaturas destinadas à ronda escolar de 10 cidades da região, sendo 8 delas para o município de Franca e mais 2 para o policiamento ostensivo da cidade. O local e os horários de atendimentos do Governo Presente serão definidos até o começo da próxima semana.

rengler@al.sp.gov.br

alesp