Festa das mães no Pontal do Paranapanema


16/05/2007 20:05

Compartilhar:

Ed Thomas visita a cidade de Sandovalina e participa de festa em comemoração ao Dia das Mães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS MAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PMDB) esteve no último domingo, 13/5, na cidade de Sandovalina, situada no oeste paulista, na região do Pontal do Paranapanema, participando da grande festa em comemoração ao Dia das Mães.

Em discurso, Ed Thomas enalteceu o papel da maternidade, no processo de criação e desenvolvimento de cidadãos e cidadãs conscientes: "A figura da mãe não deve ser lembrada somente no seu dia. As mães são o símbolo do amor incondicional, da dedicação integral e do espírito de sacrifício permanente, e têm que ser festejadas todos os dias".

Mais de 1.200 mães participaram do animado evento, e muitas foram especialmente homenageadas. A festa reuniu moradores da sede do município e dos assentamentos da reforma agrária, num clima de alegria e descontração.

Na ocasião, o deputado reafirmou seu compromisso com o mandato parlamentar: "Muito trabalho, ética e dedicação", prometeu. "Fiz questão de estar aqui entre vocês, mães e trabalhadoras do Pontal, para demonstrar o meu carinho e o meu engajamento nesta luta, que terá como resultado o desenvolvimento da região, e o bem-estar de todos", concluiu.

Ed Thomas cumprimentou o prefeito Divaldo Oliveira pela iniciativa, "que permitiu que eu estivesse presente a esta festa tão bonita quanto importante", agradeceu.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp