Deputado recebe lideranças de Itanhaém


23/01/2004 15:50

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim recebe lideranças de  Itanhaém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim23janeiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

A vereadora Josiane Maria Arribabene e lideranças da cidade de Itanhaém, estiveram reunidas com o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, para relatar a situação em que se encontra o hospital daquele município.

O hospital que foi reformado e ampliado, passou de 85 para 120 leitos, 10 unidades de UTI e um laboratório de primeira geração, mas por falta de equipamentos encontra-se em situação difícil, não conseguindo atender a demanda de pacientes locais e da região.

A vereadora solicitou ao deputado que ele agende uma audiência com o secretário da Saúde do Estado, Luiz Roberto Barradas, para discutir a real intenção do Estado com relação ao hospital de Itanhaém. Se ele passa a ser regional, ou gerenciado de forma consorciada tendo o Estado como parceiro.

Segundo Josiane Maria, o objetivo maior é colocar em funcionamento uma obra que já foi concluída com recursos do Estado e até hoje o município, por falta de condições, ainda não colocou em funcionamento, causando um prejuízo para Itanhaém, bem como para toda região.

Por sua vez , o deputado Arnaldo Jardim ficou sensibilizado com o assunto, adiantando que fará gestões junto ao secretário no sentido de agendar uma audiência com as lideranças de Itanhaém.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp