Assembléia firma parceria com o Crea


03/08/2005 20:02

Compartilhar:

Presidente Rodrigo Garcia e o presidente do Crea/SP, José Eduardo de Paula Alonso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/crea.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia Legislativa de São Paulo firmou nesta quarta-feira, 3/8, protocolo de intenções com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (Crea-SP). A parceria tem o objetivo de promover estudos para o aprimoramento do Legislativo; promovendo intercâmbio, integração e cooperação técnica, com vistas à análise e sugestão de proposições legislativas relativas a assuntos de interesse público. Outra meta do acordo é aprofundar estudos sobre assuntos relativos a planos diretores municipais e a adequação de municípios ao estabelecido no Estatuto das Cidades.

Assinaram o documento o presidente do Legislativo paulista, deputado Rodrigo Garcia (PFL), o primeiro secretário Fausto Figueira (PT), o segundo secretário, Geraldo Vinholi (PDT) e o presidente do Crea/SP, José Eduardo de Paula Alonso.

alesp