Deputado recebe visita do vice-prefeito de Cruzeiro


23/05/2005 10:49

Compartilhar:

Arnaldo Jardim recebe Manuel Amorim e Antônio Salomão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Jardim cruzeiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

No último dia 19 de maio, o líder da bancada do PPS na Assembléia paulista, deputado Arnaldo Jardim, recebeu a visita do vice-prefeito do município de Cruzeiro, Manuel Amorim, no gabinete da liderança do partido. Também participou do encontro o presidente do Diretório Municipal do PPS de Cruzeiro, Antônio Salomão.

Entre os temas abordados durante a reunião estava o fortalecimento do papel do PPS na região de Cruzeiro. O vice-prefeito também apresentou alguns projetos que estão sendo realizados na cidade.

"O encontro foi bastante proveitoso, no sentido de coordenar a atuação do nosso partido na cidade de Cruzeiro e na região", comentou Arnaldo Jardim. "Tendo em vista as próximas eleições, o PPS precisa formar uma boa chapa de candidatos a deputado federal e estadual, para fortalecer a presença do partido no interior do nosso Estado", afirmou.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp