Apoio do Estado para Feira do Livro


12/03/2008 20:28

Compartilhar:

Reunião com vice-governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BALEIA FEIRA LIVRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Viemos reivindicar maior apoio do governo do Estado para 8a Feira do Livro de Ribeirão Preto, que acontecerá em junho próximo, e saímos da reunião otimistas com a possibilidade de sermos atendidos". A frase é do líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Baleia Rossi, logo após audiência com o vice-governador Alberto Goldman e na qual também estiveram presentes a presidente da Fundação Feira do Livro, Isabel Farias, e o cineasta Edgard de Castro, que haviam solicitado ao parlamentar peemedebista a realização do encontro.

Durante a audiência, Baleia Rossi, Isabel Farias e Edgard de Castro justificaram a reivindicação de maior apoio informando que a Feira do Livro de Ribeirão Preto estará homenageando o Estado de São Paulo. Afirmaram que o evento é conhecido em todo o país, chegando a integrar o calendário turístico do governo paulista.

Segundo Baleia Rossi, Goldman mostrou-se bastante receptivo à solicitação e aos argumentos apresentados e prometeu se empenhar para que o governo do Estado amplie sua participação na Feira do Livro de Ribeirão Preto. "Atualmente este evento repercute no Brasil todo e até em países vizinhos, divulgando não apenas Ribeirão Preto, mas todo o Estado de São Paulo, o que justifica a ampliação do apoio do governo paulista a sua realização", concluiu Baleia Rossi.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp