Presidente da Codasp visita deputado


16/11/2009 17:10

Compartilhar:

Araújo (1º à esq.), Mello (3º esq.) e Bragato (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/BRAGATOCODASP22.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) recebeu, no dia 13/11, em Presidente Prudente, a visita do presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola (Codasp), Edinho Araújo, que veio assinar convênios do programa Melhor Caminho com os municípios de Presidente Prudente e Anhumas, e reunir-se com prefeitos e diretores regionais do órgão.

Araújo enfatizou o trabalho do deputado Bragato na Secretaria da Agricultura para que recentemente fosse autorizada a execução do Melhor Caminho nos municípios de Presidente Prudente (1,8 km); Anhumas (1,1 km); Regente Feijó (2,6 km), esses três pertencentes à bacia do rio Santo Anastácio e, na Alta Paulista, Irapuru (4 km).

O programa realiza melhorias em estradas não pavimentadas na zona rural, preservando as nascentes, o meio ambiente e beneficiando principalmente os produtores rurais. Em Presidente Prudente, as obras são executadas na estrada que beneficia produtores do bairro Aeroporto.

Segundo o presidente da Codasp, nesse trecho está sendo iniciada a experiência de utilização dos entulhos da construção civil nas reformas das estradas. Após a visita, Bragato o acompanhou ao gabinete do prefeito de Presidente Prudente, Milton Mello, e no lançamento das obras de construção de uma nova avenida ligando a zona leste ao centro da cidade.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp