Secretário da Fazenda participa de reunião na Assembleia


15/06/2011 11:08

Compartilhar:

Reunião na liderança do PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MORANDOandreaCALABIx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Orlando Morando, recebeu, nesta terça-feira, 14/6, a visita do secretário estadual da Fazenda, Andrea Calabi, durante a reunião da bancada dos deputados tucanos.

Durante o encontro, no gabinete da liderança do partido, Calabi falou sobre as perspectivas e projetos da pasta, da situação financeira do Estado e do salto em investimentos. "O quadro é muito positivo e acredito que isso é uma consequência da boa administração dos governos do PSDB, nos últimos anos", comentou.

A Secretaria da Fazenda é o órgão do governo do Estado, cujas funções lhe são atribuídas por decreto estadual, encarregado da administração tributária, financeira e creditícia, controle interno do Poder Executivo e execução orçamentária. Segundo Calabi, o principal objetivo é cuidar da saúde financeira do Estado, zelando por procedimentos eficientes de arrecadação, repasse e aplicação de recursos públicos. (jr)

omorando@al.sp.gov.br

alesp