Deputada visita Instituto Reviver em Biritiba Mirim


04/10/2011 12:24

Compartilhar:

Heroilma conversa com membros do Instituto Reviver<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/HEROILMAREVIVER.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares Tavares (PTB), esteve na tarde do dia 30/9 no Instituto Reviver, na cidade de Biritiba Mirim. No local, a parlamentar foi recebida pela presidente, Beatriz Teodoro da Silva Prado, usuários e funcionários da instituição.

O local atende idosos com o objetivo de levar mais qualidade de vida à melhor idade. Projetos como Lugar do Idoso, VivaLeite, Vivendo a Vida, Desabrochar, Inclusão Digital e Banco de Alimentos são desenvolvidos em benefício de mais de 200 idosos. Os usuários têm atividades como o encontro anual da melhor idade, show de talentos, concurso Miss Melhor Idade.

O instituto realiza orientações aos atendidos, suas famílias e moradores da região sobre o Estatuto do Idoso e outros assuntos do dia-a-dia daquelas pessoas.

De acordo com Beatriz, o local recebe doações e aguarda ainda mais ajuda para que um novo espaço seja construído. "Teremos um local maior para atender nossos idosos e esta casa em que hoje realizamos os atendimentos será transformada em um asilo. Agradeço a visita da deputada que pode conhecer as nossas instalações", afirmou.

Heroilma elogiou o trabalho realizado e se colocou à disposição para colaborar no que for possível. "Vim conhecer o trabalho do instituto e espero poder ajudá-los de alguma forma, contribuindo para que os idosos tenham ainda mais qualidade de vida", acrescentou.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp