Emenda para Apae de Jundiaí


07/11/2011 16:18

Compartilhar:

Pedro Bigardi e os diretores da Apae jundiaiense durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes: mais uma conquista para o município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/PEDROBIGARDIAPAEJUNDIAIa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada no dia 3/11 no Palácio dos Bandeirantes, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jundiaí garantiu o repasse de R$ 70 mil. O recurso foi conseguido graças a uma emenda parlamentar do deputado Pedro Bigardi (PCdoB).

"Estou muito satisfeito em poder ajudar a Apae de Jundiaí, que é uma entidade séria, de muita tradição e responsável por atender uma parcela carente da nossa sociedade", destacou Bigardi. "Isto nada mais é do que parte do nosso trabalho como representante de Jundiaí e região na Assembleia Legislativa e que já vem sendo realizada ao longo do mandato", completou o deputado, referindo-se a recursos já conseguidos para entidades como Grendacc, Lar Anália Franco, Creche Mãe Meimei, Lar Galeão Coutinho e Associação Mata Ciliar.

Representando a Apae de Jundiaí, participaram da solenidade Suely Angelotti (diretora-executiva), Wagner Vieira Chachá (diretor-secretário) e Luiz Bernardo Begiato. De acordo com os diretores da Apae de Jundiaí, os R$ 70 mil conquistados pelo deputado Bigardi serão usados para compra de novos arquivos, computadores e um veículo para transporte dos alunos e professores da entidade.

"Essa verba chegou em muito boa hora. Agora, vamos poder comprar equipamentos novos e renovar outros, garantindo assim um melhor atendimento aos nossos assistidos", ressaltou Suely.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp