Nomeados para o conselho diretor da Artesp serão sabatinados nesta quarta-feira

Deputados pediram para analisar currículos antes de fazer a arguição de Paulo Sanches e Valney Brito
08/11/2011 18:52

Compartilhar:

Comissão de Transportes e Comunicações em reunião na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ComTransportes08nov11mmy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ComTransportes08nov11mmy1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia se reuniu na tarde desta terça-feira, 8/11, para fazer a arguição pública de Paulo Henrique Exposto Sanches Vargas e José Valney de Figueiredo Brito, ambos nomeados pelo governador para compor o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado (Artesp). Paulo Sanches deve ocupar o cargo de diretor de Assuntos Institucionais e Valney Brito ocupará a vaga de diretor de Controle Econômico e Financeiro da instituição.

Alegando desconhecer os indicados, os parlamentares solicitaram que a secretaria da comissão encaminhe aos seus membros os currículos dos nomeados. Dessa forma, o presidente Edmir Chedid (DEM) agendou uma reunião extraordinária para quarta-feira, 9/11, às 16h. "Normalmente recebemos com antecedência os currículos dos indicados. Nesse momento, não sei apontar que são os dois senhores", destacou Orlando Morando (PSDB). (LP/ot)

alesp