Gerenciamento do AME e ações da Investe SP na região de Assis


29/11/2011 17:15

Compartilhar:

Mauro Bragato (centro) em reunião para discutir gerenciamento do Ame de Assis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BRAGATOamedeassis.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, visitou a cidade de Assis na última sexta-feira, 25/11, para duas importantes reuniões. Primeiramente, o parlamentar participou de encontro na Casa dos Médicos, a pedido da diretoria da Santa Casa, onde foi discutido o gerenciamento do novo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) da cidade pelo hospital.

Bragato reafirmou o compromisso de ajudar no que for possível para que a entidade faça essa gestão e acrescentou que o AME vai fortalecer o setor da saúde não só de Assis mas de toda a região, que vai contar com 30 especialidades médicas.

Além de Bragato, participaram do encontro o prefeito Ézio Spera, o provedor da Santa Casa Sebastião Carlos Aizzo, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, representantes de consórcios municipais, associações médicas, lideranças e a comunidade de Assis.

O segundo compromisso de Bragato na cidade foi uma reunião no Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (Civap). Ali o encontro foi com as entidades municipalistas (Ummes, Unipontal, Amnap, Amtag) que participaram do Fórum de Capacitação aos Municípios Paulistas para Atração de Investimentos e Obtenção de Linhas de Financiamento, que reuniu mais de 150 pessoas no Palácio dos Bandeirantes, no início deste mês.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp