Entrega da estação Barueri e investimentos na CPTM


29/11/2011 20:10

Compartilhar:

Caramez (2º à esq.) na inauguração da estação Barueri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CARAMEZestacaobarueri.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado de João Caramez (PSDB), no dia 18/11, o governador Geraldo Alckmin entregou as novas instalações da estação Barueri, na linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi/Amador Bueno) e anunciou novos investimentos para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), com o objetivo de aperfeiçoar o serviço prestado à população.

"Todas as estações da CPTM estão sendo reformadas e ganhando acessibilidade. Aqui foram mais de R$ 9 milhões investidos, a estação foi inteira reformada, como também já foi a de Carapicuíba, de Itapevi e de Jandira. Vamos entregar, no começo de 2012, a de Osasco, que ganha acessibilidade", disse Alckmin.

Agradecendo ao governador pelas obras realizadas, Caramez falou da importância dos investimentos do Estado em transporte público para melhoria da qualidade de vida da população. "O governador está preocupado em oferecer transporte de qualidade. Investir nisso é investir no social", disse o deputado.

Na solenidade, o governador anunciou a publicação dos editais de licitação para implantação da Linha 13-Jade (Expresso Guarulhos-Cumbica), extensão da Linha 9-Esmeralda até Varginha e contratação de obras para mais três estações: Domingos de Moraes (Linha 8), Jaraguá (Linha 7) e Poá (Linha 11).



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp