Finanças e Orçamento pode votar relatório sobre LDO 2006 na quinta-feira


28/06/2005 18:15

Compartilhar:

O presidente da comissão, José Caldini Crespo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/finanorc1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O relatório sobre a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2006 está pronto para ser discutido e votado na Comissão de Finanças e Orçamento (CFO). O relator, deputado Edmir Chedid (PFL) concluiu seu parecer e, agora, cópias do documento serão entregues aos membros da comissão, para que o analisem. O presidente da CFO, José Caldini Crespo (PFL), convocou uma reunião extraordinária para a próxima quinta-feira, 30/6, às 10h, no auditório Franco Montoro, para a discussão e votação do relatório.

Crespo também convocou os deputados para outra reunião extraordinária, a se realizar nesta quarta-feira, 29/6, às 14h, no auditório Teotônio Vilela, com o objetivo de ouvir o diretor-presidente do Banco Nossa Caixa S/A, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, sobre a venda do controle acionário da Nossa Caixa Seguros e Previdência.

Suporte técnico do MP

O Ministério Público Estadual enviou ofício assinado pelo procurador geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho, indicando o procurador Gabriel Bittencourt Peres para representar aquela instituição junto à CFO, conforme solicitação da presidência. Crespo agradeceu o procurador geral pela presteza do atendimento e credenciou Peres, que oferecerá suporte à comissão, sem direito a voto. "Esta é, com toda a certeza a primeira ponte de diálogo, diminuindo a burocracia e garantindo harmonia entre o Legislativo e o Ministério Público Estadual", ressaltou Crespo.

Participaram da reunião os deputados Ênio Tatto e Mário Reali do PT, Romeu Tuma e Jorge Caruso (PMDB), Vitor Sapienza (PPS),Waldir Agnello (PTB), Paulo Sérgio (PV) e Edmir Chedid (PFL).

alesp